1 |
Agência |
Cadastro da agência bacária que sua empresa usa. |
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2 |
Conta |
Cadastro da conta bancária que será usada no sistema. |
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3 |
Caixa |
Cadastro de caixa, um local que pode ser utilizado para melhor controle do dinheiro na empresa. |
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4 |
Histórico |
Como fazer um cadastro de um agrupador de contas no sistema. |
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5 |
Centro de Custo |
Cadastro de um agrupador de despesas, normalmente fixas, para o uso no sistema. |
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6 |
Nova Conta a Pagar |
Como fazer uma conta a pagar no sistema, quais são os campos mais necessários e etc. |
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7 |
Nova Conta a Receber |
Criação de uma nova conta a Receber e quais são os seus principais campos. |
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8 |
Gerenciar Contas a Pagar |
Visão geral das contas a pagar, e apresentação de quais operações podem ser feitas com uma conta a receber. |
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9 |
Gerenciar Conta a Receber |
O mesmo do "Gerenciar contas a Pagar" porém aplicadas ao contas a receber. |
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10 |
Painel Gerencial Financeiro |
Visão geral de todas as contas a pagar e receber apresentados todas que estão a vencer ou vencidas. |
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11 |
Fluxo de Caixa |
Apresentação de como gerar um fluxo de caixa baseado em um período de tempo. |
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